#81: Híbridos da Fiat — como foi dirigir Pulse e Fastback Hybrid

Fiat Pulse T200 Hybrid azul visto da lateral andando em uma rodovia
Fiat Pulse passa a ser o híbrido mais acessível do Brasil. Mas, junto com Fastback, como é dirigir os híbridos da Fiat? (Divulgação)

Neste episódio, você vai descobrir quais as diferenças dos Fiat Pulse e Fastback híbridos para os modelos tradicionais. Eu já andei nos carros e, a partir de questionamentos populares na internet, conto como foi dirigi-los em primeira mão no evento de apresentação, como a tecnologia funciona na prática e se compraria ou não um híbrido da Fiat.

💬 Você compraria um Fiat Pulse ou Fastback Hybrid ou preferiria outra versão desses modelos?

Onde ouvir

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e PocketCasts. Clique aqui e assine o podcast.

Se preferir, dê play aqui:

O Três e Meio também está no YouTube! Clique aqui para escutar os episódios por lá.

Pontos de destaque

  • 02:19 — “Ah, mas os híbridos da Fiat não são híbridos de verdade”
  • 13:24 — No que o lançamento dos Fiat Hybrid deixou a desejar
  • 23:54 — Os híbridos da Fiat são mesmo mais econômicos?
  • 37:36 — “O que Pulse e Fastback híbridos têm de diferente?”

Extras do episódio

Episódios anteriores relacionados:

Fiat Fastback T200 Hybrid azul visto de traseira andando em uma rodovia
Tanto Fastback como Pulse Hybrid não têm grandes alterações além do sistema híbrido. (Divulgação)

Matérias e referências:

Painel do Fiat Pulse T200 Hybrid
Modelos híbridos da Fiat ganharam novos grafismos e telas no menu do painel de instrumentos. (Divulgação)
  • A trilha sonora utilizada é “Concerto Grossi, Op. 6, Nos. 1, 9 & 10”, de Arcangelo Corelli.

Sobre o podcast

O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.