Mais: as mudanças trazidas pela atualização do sistema híbrido do Fiat Pulse e a linha 2026 do SUV.
Este episódio faz um comparativo entre os dois Fiat Pulse que já tive: o primeiro, um Audace Turbo 200 a combustão, comprado no lançamento, e o segundo, o atual Impetus T200 Hybrid – que está completando 6 meses de uso e foi o primeiro Bio-Hybrid lançado pela Stellantis no mercado brasileiro. Entre um Pulse e outro, o que melhorou e o que piorou? Qual a diferença entre o T200 a combustão e o híbrido? E mais: os efeitos da atualização para o sistema híbrido, disponibilizada pela Fiat, e a linha 2026 do Pulse.
Clique aqui e faça parte do canal do Três e meio no WhatsApp!
OUÇA AGORA
O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e PocketCasts. Clique aqui e assine o podcast.
Clique aqui para escutar os episódios no YouTube.
Os principais tópicos deste episódio são:
01:19: “Pai de Pulse” – os meus Pulse Audace e Impetus
03:10: Os primeiros problemas – consumo de óleo e sistema híbrido
17:18: Tilts e barulhos – outros problemas que tive com o Pulse
27:14: Lidando com a rede de concessionárias da Fiat
32:55: O consumo e as diferenças entre T200 a combustão e híbrido-leve
41:00: Por que eu continuo gostando tanto – ou até mais – do Fiat Pulse
53:16: O que eu achei da linha 2026 do Pulse
Episódios anteriores citados:
Diário do Pulse: a experiência de compra, uso e manutenção de um Fiat Pulse Audace Turbo 200
#84: Fiat Pulse híbrido – tem ou não tem falha?

Matérias e referências do que foi citado:
Confira aqui todas as novidades do Fiat Pulse 2026. E aqui estão os preços, que começam em R$ 98.990.
Mais detalhes sobre a atualização do sistema híbrido da Fiat estão aqui.
A trilha sonora utilizada é “Concerto Grossi, Op. 6, Nos. 1, 9 & 10”, de Arcangelo Corelli.
SOBRE O PODCAST
O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.