#94: Pulse Hybrid tem mais de uma atualização?

Fiat Pulse Hybrid azul visto de lado com o céu azul e prédios ao fundo

Depois de 10.000 km com o primeiro híbrido da Fiat, como andam consumo, impulso, recall e revisão?



Neste episódio, eu conto como foram os primeiros 10.000 km do meu Fiat Pulse Hybrid – e o que mudou depois da tão comentada atualização que a marca liberou para o sistema híbrido-leve. E mais: outras atualizações pelas quais o carro passou, primeira revisão, recall, consumo… Um episódio útil pra quem já tem o carro e também pra quem pensa em comprar um híbrido Fiat.

Clique aqui e faça parte do canal do Três e meio no WhatsApp!


OUÇA AGORA

O episódio já está disponível no SpotifyApple PodcastsAmazon MusicDeezer e PocketCasts. Clique aqui e assine o podcast.

Clique aqui para escutar os episódios no YouTube.


Os principais tópicos deste episódio são:

01:19 – Sistema híbrido da Fiat atualizado: como o Pulse está funcionando

22:59 – O consumo real do Fiat Pulse Hybrid e qual é o impacto do sistema MHEV

34:29 – Mais atualizações, recall e custos: como foi a primeira revisão do Pulse Hybrid


Episódios anteriores citados:

#82: Fiat Pulse Hybrid é mais econômico, mas quanto?

#84: Fiat Pulse híbrido – tem ou não tem falha?

#88: Fiat Pulse a combustão vs. Pulse híbrido – a experiência de ter os dois

Confira também a playlist no YouTube com todos os vídeos sobre o Pulse Hybrid!


Referências e matérias do episódio:

Mais detalhes sobre o funcionamento e a atualização do sistema híbrido da Fiat estão aqui.

A trilha sonora utilizada é “Concerto Grossi, Op. 6, Nos. 1, 9 & 10”, de Arcangelo Corelli.


SOBRE O PODCAST

O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.