Comprei um Fiat Pulse híbrido-leve! E neste episódio especial, com vídeo, respondo as perguntas que vocês deixaram no Instagram, mostrando em detalhes o ganho em economia de combustível, as percepções de dirigir um Fiat híbrido na cidade e na estrada e tudo o que mudou do Pulse Audace Turbo 200 que eu tinha antes para este Pulse Hybrid, a versão Impetus.
Onde ouvir
O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e PocketCasts. Clique aqui e assine o podcast.
Se preferir, dê play aqui:
O Três e Meio também está no YouTube! Clique aqui para escutar os episódios por lá.
Pontos de destaque
- 00:55 — O Diário do Pulse vai voltar? E por que este episódio tem vídeo
- 02:45 — O que aconteceu com o antigo Pulse?
- 03:13 — Por que o Pulse Hybrid e não o Pulse Abarth?
- 06:10 — O que mudou do Pulse Audace Turbo 200 para o Pulse Impetus T200 Hybrid? Das diferenças estéticas à condução eletrificada. E também o que deveria ter mudado, mas não mudou
- 16:05 — O start&stop realmente melhorou? Está mesmo imperceptível? E quando ele funciona ou não
- 22:05 — O que é o ganho de energia do Pulse Hybrid?
- 22:42 — O Fiat Pulse híbrido anda no modo elétrico? E como funciona o sistema híbrido-leve da Fiat
- 29:18 — O consumo do Pulse híbrido melhorou, mas quanto? E a mudança também no consumo rodoviário

Extras do episódio
Episódios anteriores relacionados:
- #79: Tudo o que você precisa saber sobre os híbridos da Fiat
- #81: Híbridos da Fiat — como foi dirigir Pulse e Fastback Hybrid
Referências:
- A trilha sonora utilizada é “Concerto Grossi, Op. 6, Nos. 1, 9 & 10”, de Arcangelo Corelli.
Sobre o podcast
O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.