Neste episódio, você vai entender por que a Fiat tem bons motivos para não resgatar o nome Uno na versão brasileira do Grande Panda. Apesar de ser um ícone do nosso mercado, que completa 40 anos neste mês, o Uno saiu de linha deixando um sabor amargo para a marca. Além disso, há alguns fatores que podem jogar a favor da manutenção do nome Argo. É hora de deixar as preferências pessoais de lado e tentar compreender o ponto de vista da Fiat.
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Pontos de destaque
- 01:20 — Panda, Uno ou Argo: o próximo hatch da Fiat
- 06:30 — Uno: o nome de 40 anos que passou do sucesso ao fracasso
- 18:15 — Infotainment: recados e comentários dos ouvintes sobre o novo Fiat Panda
- 29:00 — Argo: o oposto do Uno
- 38:30 — Mobi: a peça que falta para fechar o quebra-cabeça?

Extras do episódio
Episódios anteriores relacionados:
- #7: O futuro compacto da Fiat I — o que será do Uno?
- #42: Fiat Mobi — o carro que deixou de ser peso morto e virou líder em plena pandemia
- #47: Com (falta de) novidades, Argo e Cronos deixam de ser premium à espera da Europa
- #58: 40 fatos sobre os 40 anos do Fiat Uno
- #71: Novo Argo — 3 erros da Citroën que a Fiat precisa evitar
- #73: Fiat Grande Panda — como foi conhecer o nosso novo Argo
Matérias e referências:
- A trilha sonora utilizada é “Concerto Grossi, Op. 6, Nos. 1, 9 & 10”, de Arcangelo Corelli.

Sobre o podcast
O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.