Diário do Pulse #20: terceira revisão do Fiat Pulse e a falta de atenção

Fiat Pulse azul visto de trás em paisagem com uma foto da roda em detalhe

A revisão do Fiat Pulse aos 30.000 km foi quase perfeita — só faltou um… “detalhe” na hora de fazer o rodízio dos pneus. 

Revisão quase perfeita existe? Bem, a revisão do meu Fiat Pulse aos 30.000 quilômetros chegou muito próxima de ser, não fosse um pequeno detalhe na hora de fazer o rodízio dos pneus. Além de falar dos serviços realizados no SUV da Fiat durante essa revisão, também conto sobre um suposto recall (que, segundo o site da marca, não afeta a minha unidade) e o processo de agendamento de serviços — que ainda não chegou ao século 21.

💬 O que você acha da falta de atenção no rodízio dos pneus?

Ouça o podcast

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas — clique aqui para conferir ou aqui para assiná-lo via RSS. Se preferir, dê play aqui:

Disponível também no YouTube:

Pontos principais

  • 02:05 — Por que agendar revisão do carro ainda não é uma tarefa do século 21?
  • 09:23 — O que foi feito na terceira revisão do Fiat Pulse
  • 13:12 — O que deixou a desejar na revisão de 30.000 km do Fiat Pulse
Filtro de ar trocado na revisão do Fiat Pulse
A concessionária apresentou espontaneamente a peça substituída. (Jacob Paes/Três e Meio)

Sobre o Diário do Pulse

Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat –, eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.