Cidade, estrada, pista, off-road: a versatilidade é o grande destaque no uso ao longo desses 2 anos com o Fiat Pulse.
O primeiro SUV nacional da Fiat completa uma jornada importante na minha garagem. Por isso, nesta entrada faço um balanço dos meus 2 anos com o Fiat Pulse. Existe muito amor envolvido nessa história? Sim, existe. Mas isso não quer dizer que não há pontos a melhorar depois de 24 meses e 25 mil quilômetros. Confira três coisas que continuam me deixando fascinado pelo Pulse e três que fizeram essa relação esfriar um pouco.
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Pontos principais
- 01:43 — Três coisas ruins sobre o Fiat Pulse: desvalorização, pequenos problemas e os estresses com o Confiat
- 16:22 — Três coisas boas sobre o Fiat Pulse: vida a bordo, relação consumo-desempenho e o motor Turbo 200
- 27:12 — Por que eu gosto tanto do Fiat Pulse
Links deste episódio
- Diário do Pulse #1: dois meses com o SUV da Fiat
- Diário do Pulse #2: o primeiro problema
- Diário do Pulse #3: problema resolvido e a minha experiência com o Confiat

- Diário do Pulse #4: como o consumo do meu Pulse melhorou
- Diário do Pulse #8: problema (errado) enfim resolvido
- Diário do Pulse #11: o Fiat Pulse conseguiu encarar trilha de Jeep?
- Diário do Pulse #13: os barulhos do Pulse na rede Fiat
- Diário do Pulse #14: 20.000 km, revisão no novo padrão Fiat e visita ao Haras Tuiuti
- Diário do Pulse #15: a novela do tilt-down
- #65: Dois anos de Fiat Pulse — fracasso ou sucesso?
- Confira aqui a experiência da Fiat Strada no Longa Duração da revista Quatro Rodas.
Sobre o Diário do Pulse
Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat –, eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.