Revisão dos 20.000 km do Fiat Pulse: novo padrão da Fiat melhorou a experiência, mas deixou a empurroterapia.
A segunda revisão mostra a diferença que o novo padrão Fiat pode ter no pós-venda. Com tudo em dia, foi a hora de colocar o pé na estrada, em uma viagem que fez o Pulse chegar à marca dos 20.000 km. Visitando o Haras Tuiuti e depois de dirigir carros muito diferentes do SUV da Fiat, o Pulse continuaria sendo a minha escolha — vou contar por quê.
Ouça o podcast
O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas (via Anchor). Clique aqui e assine o podcast. Se preferir, dê play aqui:
Disponível também no YouTube:
Pontos principais
- 01:35 — A segunda revisão e o novo padrão Fiat
- 14:53 — Conhecendo o Haras Tuiuti e o Motor Park com o Fiat Pulse

Links deste episódio
- Diário do Pulse #8: problema (errado) enfim resolvido
- Diário do Pulse #10: depois de experimentar Fastback e Pulse Abarth, eu trocaria o Pulse?
- Diário do Pulse #13: os barulhos do Pulse na rede Fiat
Sobre o Diário do Pulse
Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat –, eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.