
Mais do que comentar a escolha de seguir ou não com a assinatura do Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados disponível em Toro, Pulse, Fastback e 500e, nesta entrada eu relato o que de fato acontece após o término do período de degustação gratuita do serviço. Afinal, ficar sem o Connect////Me afeta a vida do proprietário desses modelos? E se sim, em quanto?
Ouça o podcast
O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas (via Anchor). Clique aqui e assine o podcast. Se preferir, dê play aqui:
https://spotifyanchor-web.app.link/e/kMEtYqiJGwb
Disponível também no YouTube:
Pontos principais
- 02:18 — O que acontece quando você deixa de ter o Fiat Connect////Me.
- 11:08 — Por que eu não assinei o Connect////Me.
Links deste episódio
- Quanto custa o Connect Me dos Fiat Toro, Pulse e Fastback?
- Diário do Pulse #6: os 10.000 km e a tensão pré-revisão.
- Diário do Pulse #8: problema (errado) enfim resolvido.

Sobre o Diário do Pulse
Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat — , eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.