
A Fiat divulgou hoje (22/04) os valores da Nova Fiat Toro, que mantém todas as versões disponíveis até então, mas com novas opções de motor. Os preços também são bem semelhantes aos que eram praticados na linha anterior.
Como principais novidades, a picape traz uma dianteira remodelada, com novas grades, parachoque e capô; o novo motor turboflex T270, apresentado com o Jeep Compass, que rende até 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque; um novo interior, com painel remodelado e quadro de instrumentos totalmente digital; e a estreia da plataforma Fiat Connect //// Me, aos moldes da Jeep Adventure Intelligence, que oferece Wi-Fi a bordo, integração com dispositivos e Alexa e até partida remota.

Quer saber mais novidades da Fiat Toro 2022? Então escute o episódio 21 do Três e Meio:
Versões, equipamentos e preços
A Endurance é a única versão disponível com todos as opções de motor: 1.8 EtorQ flex com câmbio AT6, 1.3 turboflex com câmbio AT6 e 2.0 turbodiesel com tração 4×4 e câmbio AT9.

As intermediárias Freedom e Volcano contam com as duas opções turbo: flex AT6 ou diesel AT9 4×4. Já as versões de topo, Ranch e Ultra, permanecem apenas com o motor diesel, tração 4×4 e câmbio AT9. Elas contam também com grade de desenho exclusivo (cromada na Ranch e preto fosco na Ultra) e acabamento diferenciado (couro marrom na primeira e acabamento escurecido na segunda, com detalhes em vermelho).
Todas as versões 4×4 trazem de série controle de estabilidade off-road, protetor de cárter e hill descent control.

Toro Endurance
- 1.8 E.TORQ FLEX AT6: R$ 114.590 / R$ 118.936,00 (SP)
- TURBO 270 FLEX AT6: R$ 119.590 / R$ 123.561,00 (SP)
- TURBODIESEL AT9 4×4: R$ 152.990 / R$ 158.071,00 (SP)
Traz itens como painel digital de 7 pol., TC+ (o diferencial blocante eletrônico, E-Locker), leitor de pressão dos pneus, airbags frontais, laterais e de cortina, USB frontal (tipos A e C) e traseiro e central multimídia de 7 pol., igual à da Strada. As rodas são aro 16.
O único opcional é a capota marítima.

Toro Freedom
- TURBO 270 FLEX AT6: R$ 131.890 / R$ 136.271 (SP)
- TURBODIESEL AT9 4×4: R$ 164.390 / R$ 169.849 (SP)
Troca a central multimídia pela de 8,4 pol. e acrescenta paddle shifters, câmera de ré, volante em couro, ar-condicionado digital dual zone e faróis full LED. As rodas são aro 17.

Como opcionais, existem os pacotes Conforto e Conforto Plus, que trazem itens como GPS integrado, carregador sem fio, bancos de couro e tecnologias semiautônomas. Os preços variam em torno de R$ 5 mil e R$ 7 mil, respectivamente.

Toro Volcano
- TURBO 270 FLEX AT6: R$ 144.990 / R$ 149.805 (SP)
- TURBODIESEL AT9 4×4: R$ 177.690 / R$ 183.592 (SP)
Acrescenta sensor de estacionamento frontal, pacote tecnológico com GPS integrado, wireless charger, airbag de joelhos, bancos em couro, Kit High Tech, Keyless Enter-N’Go e assentos com ajuste elétrico. As rodas são aro 18.

Como opcionais, conta com os pacotes Tecnologia e Tecnologia Plus, que oferecem a central multimídia de 10,1 pol. na vertical, tecnologias semiautônomas e teto solar. Os preços variam em torno de R$ 3 mil e R$ 7 mil, respectivamente.

Toro Ranch
TURBODIESEL AT9 4×4: R$ 185.490 / R$ 191.651 (SP)
Troca a central multimídia pela de 10,1 pol. na vertical e ganha o conjunto ADAS (Sistema Avançado de Asssistência ao Condutor), com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis. Conta, ainda, com caracterização Ranch, incluindo bancos de couro na cor marrom e detalhes cromados.

Toro Ultra
TURBODIESEL AT9 4×4: R$ 187.490 / R$ 193.717 (SP)
Traz os mesmos itens da Ranch, mas com caracterização diferenciada, com detalhes escurecidos, costuras em vermelho e materiais preto fosco. Mantém, também, os diferenciais que já eram dessa versão, como a dynamic bed cover (capota rígida) e a cargo bag.