Esquecido pela Fiat, Argo deve bater recorde de vendas em 2025. Isso atrapalha ou não a vida do seu sucessor?
Neste episódio, o assunto é o curioso caso do Fiat Argo, o hatch que quanto mais velho fica, mais vende. Ele parece esquecido pela marca, mas, do nada, disparou nas vendas. O que está por trás do crescimento do Argo? E mais importante: esse sucesso repentino pode atrapalhar a introdução da versão brasileira do Grande Panda no nosso mercado? É o que a gente vai tentar entender.
Clique aqui e faça parte do canal do Três e meio no WhatsApp!
OUÇA AGORA
O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e PocketCasts. Clique aqui e assine o podcast.
Clique aqui para escutar os episódios no YouTube.
Os principais tópicos deste episódio são:
01:19 – Hatches da Fiat: Argo no passado e Grande Panda no futuro?
05:18 – A redenção do Fiat Argo nas vendas
12:35 – Por que o Fiat Argo vem batendo recorde nas vendas?
21:26 – Intervalo: recados + comentários sobre a Fiat Toro 2026 e seu design de Grande Panda
30:47 – O sucesso do Argo vai atrapalhar o Grande Panda?
Episódios anteriores citados:
#73: Fiat Grande Panda – como foi conhecer o nosso novo Argo
#85: As mudanças de Argo e Cronos e o que elas dizem sobre o Grande Panda
#93: Fiat Toro 2026 – beleza é tudo?
Referências e matérias do episódio:
Todos os números de vendas foram retirados dos relatórios divulgados pela Fenabrave, de 2017 a 2025.
De acordo com o Autos Segredos, o Fiat Mobi é quem vai sobreviver ao Grande Panda, e não o atual Argo.
A trilha sonora utilizada é “Concerto Grossi, Op. 6, Nos. 1, 9 & 10”, de Arcangelo Corelli.
SOBRE O PODCAST
O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.